Melhor desempenho do País de Gales na minha carreira, disse Bale após vencer a Rússia

Representantes do País de Gales, de acordo com Gareth Bale, o atacante contra a Rússia parece ser o melhor jogo em sua carreira. “Dragões”, graças a uma vitória suave de 3-0 na segunda-feira, no primeiro Campeonato da Europa, mudou-se para o oitavo lugar Sportingbet desde o primeiro lugar no grupo B.

“É incrível e um sonho para todos nós. da maneira como fizemos “, disse ele aos jornalistas de Bale. “Provavelmente foi a melhor performance que já experimentou desde que eu estava aqui e um ótimo apoio dos fãs”, acrescenta um jogador Sportingbet ofensivo, o Real Madrid, que já jogou 58 jogos desde o país no País de Gales. P>

Bale de 67 minutos em Toulouse fechou perto de terminar 3: 0, marcando na terceira partida do grupo e com três gols movidos para a frente da mesa de tiro ao Eura.Aaron Ramsey e Neil Taylor já estavam nos primeiros vinte minutos. “” Começamos muito bem e não nos sentimos muito nervosos nos primeiros minutos, ficamos muito confiantes e o primeiro lugar no Sportingbet grupo. você pode desejar “, disse Bale, vinte e seis. “Nós dissemos que não queremos estar aqui, mas para ganhar um grupo, não podemos fazer mais, agora estamos ansiosos para outro rival”, acrescentou o autor de 22 gols. estão no grande torneio pela primeira vez desde o campeonato mundial em 1958, elogiou o treinador Chris Coleman. “A vitória é magnífica para nós, mas a performance é ainda mais doce do que os pontos”. Os jogadores eram corajosos e mostravam a bola com tudo o que sabiam.”Nós não conseguimos isso contra a Inglaterra”, Coleman lembrou a derrota Sportingbet apostando em linha anterior de 1: 2 com o rival britânico. “Que conseguimos recuperar do desapontamento do gol marcado no último minuto, mostra a unidade, força e experiência de nossa equipe. Já antes da partida com a Rússia, não tinha dúvidas de que podemos ter um bom desempenho. Mas não devemos nos deixar levar e temos que continuar a trabalhar “, acrescentou capitão e Stoper Ashley Williams. Coleman acredita que o País de Gales pode ir longe no campeonato da França. ” Este não é o fim do torneio , a equipe está a caminho do sucesso. Estou feliz por estar com minha equipe de treinadores “, disse um treinador de 44 anos que não pensa em um programador de oito.Ele também pode Sportingbet competir com a representação checa. “Respeitamos a todos, e quando jogamos dessa maneira, não sei por que devemos ter medo de ninguém”, acrescentou Coleman.