Christian Atsu de volta ao Chelsea para tratamento na fratura de estresse

Christian Atsu, cujo tempo de jogo tem sido limitado a duas aparições da Copa da Liga, já que ele se juntou a Bournemouth em um empréstimo de Chelsea de temporada, retornou a Stamford Bridge para tratamento depois de obter uma fratura de estresse em serviço internacional em Sportingbet setembro . O ghanês voltou ao seu clube pai há um mês e poderia permanecer lá por mais quatro semanas, de acordo com o gerente da Bournemouth, Eddie Howe.

“Ele pegou uma batida no dever internacional, é por isso que ele não tem” Já foi visto e agora está de volta ao Chelsea para tratamento “, disse Howe antes da reunião de domingo com os vizinhos Southampton. “Isso foi arrastando por cerca de seis semanas.Ele deu uma batida na canela na primeira pausa internacional que o colocou por um par de semanas e depois ele foi chutado novamente algumas semanas depois e isso resultou em ele ter que voltar para o Chelsea para tratamento. </P >

“Infelizmente, não vimos Christian aqui por cerca de um mês. Vai levar tempo para ele ficar em forma novamente. Foi uma verdadeira vergonha. O período de tempo é desconhecido no momento, mas é uma fratura de estresse em sua canela. Nós não pensamos que seja algo sério, não haverá problemas a longo prazo, mas ele Sportingbet bônus de apostas desportivas pode estar de volta ao Chelsea por mais três a quatro semanas.

Atsu, que sofreu durante a pré-temporada com uma volta problema, não jogou desde a vitória da Capital One Cup sobre a Preston em 22 de setembro.Howe, no entanto, está ansioso para recebê-lo quando o jogador de 23 anos retorna à aptidão.

“Ele é um jogador muito talentoso e a grande decepção para nós é que toda vez que o conseguimos e condicionado para jogar, ele pegou – devido a falta de culpa dele – uma lesão. Ele tem sido muito positivo, ele é um personagem adorável. Ele jogou bem nos dois jogos da Capital One Cup – adoraríamos ver mais dele. ”

read more: www.pt-sportbet.com