Chefe da Sportingbet, Sir Dave Brailsford, será questionado por MPs

Sir Dave Brailsford foi convidado a comparecer perante a mídia cultural e o comitê de seleção esportiva como parte de sua investigação sobre como o ciclismo lidou com questões antidoping e o uso de isenções de uso terapêutico. Sir Dave Brailsford: Minha manipulação da Team Sky O diretor da Team Sky deve ser questionado sobre o fato de Sir Bradley Wiggins ter recebido três TUEs para tomar o poderoso remédio antiinflamatório triancinolona para lidar com uma Sportingbet alergia ao pólen que agrava sua vida. condição de asma de longa data.

O pentacampeão olímpico recebeu injeções de triancinolona pouco antes das edições de 2011 e 2012 do Tour de France e do Giro d’Italia de 2013.

O committe do CMS O presidente, Damian Collins, disse ao Times: “Sir Dave Brailsford tem sido uma das figuras mais importantes do ciclismo Sportingbet britânico nos últimos 10 anos e achamos importante falar com ele como parte de nossa investigação sobre como o esporte lidou com isso. questões antidoping e a ética em torno dos TUEs.Agora estamos conversando com a Team Sky sobre uma data em que ele pode vir e falar conosco. ”

Brailsford também deve enfrentar dúvidas sobre a entrega misteriosa de um pacote médico para a Team Sky na França em junho de 2011. , pouco antes de Wiggins garantir sua primeira IUT. Os deputados também vão entrevistar o Sportingbet presidente do British Cycling, Bob Howden, e o chefe da comissão de ética do órgão, George Gilbert, em uma audiência, onde o World O presidente da Agência Anti-Doping, Sir Craig Reedie, vai testemunhar, em 19 de dezembro.

“Nós fixamos 19 de dezembro para uma sessão onde Sportingbet ouviremos Craig Reedie e representantes da entidade britânica de ciclismo, “Collins disse.

more: https://sportbet-no.com/sportingbet-bonus-br/